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POLÍTICA DE ENTREGAS

Prazo de Entrega: O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • PIX, imediato

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis

  • Boleto Bancário: após a compensação

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.

Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto:

  1. Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto: O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto, a encomenda retornará para a sede de Francieli Schwingel de Carvalho. O cliente será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

  2. Alteração de endereço após a finalização do pedido: Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail francicarvalhoinfluencer@gmail.com em até 1 hora após a conclusão do pedido, informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração, sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com a área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio, e um novo frete será cobrado do cliente.

  3. Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados: A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria. Nesses casos, o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar possíveis débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria na SEFAZ, Francieli Schwingel de Carvalho não poderá restituir o valor do pedido.

  4. Entrega em atraso: O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente, são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, Francieli Schwingel de Carvalho fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail francicarvalhoinfluencer@gmail.com, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.

Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte: No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem Francieli Schwingel de Carvalho, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede de Francieli Schwingel de Carvalho. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, Francieli Schwingel de Carvalho fará um novo envio ao cliente sem custo adicional. Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações de Francieli Schwingel de Carvalho for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido: No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido, o cliente deverá entrar em contato com a loja através do e-mail francicarvalhoinfluencer@gmail.com no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

Situações em que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento: Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta e também fará a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à sede da loja.

Quem pode receber a encomenda? Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo, portanto, responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega: É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para a realização de uma entrega. Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

Para Mais Informações: Para mais informações, entre em contato por e-mail: francicarvalhoinfluencer@gmail.com


A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, conforme Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto 

1 – ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

As devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido no site da francicarvalho.com.br não tenha atendido às expectativas do consumidor.


O item devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.


Prazo para arrependimento/desistência da compra


O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).


O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do e-mail francicarvalhoinfluencer@gmail.com


2 – DEFEITO NO PRODUTO 
As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido no site da francicarvalho.com.br apresente, no prazo máximo de 90 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo. 


Envio do produto a ser devolvido
Reforçamos mais uma vez que o produto a ser devolvido não poderá apresentar sinal de uso e deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhada da nota fiscal.
O produto deverá ser remetido, via correios, na modalidade Encomenda PAC, para o endereço a ser indicado pela equipe da francicarvalho.com.br na ocasião da solicitação do cancelamento da compra e reembolso do pagamento.


Análise do produto para aprovação do cancelamento
Todos os pedidos devolvidos serão analisados pelo setor de Controle de Qualidade da francicarvalho.com.br. O cancelamento da compra só será liberado após aprovação dos responsáveis por este setor. Se identificada violação, divergência ou qualquer irregularidade do produto, não será aceita a solicitação e o produto será devolvido ao remetente sem qualquer comunicação anterior. Nesse caso a francicarvalho.com.br se reserva o direito de fazer a cobrança do frete de reenvio.


Assim que analisado o item e aprovado o cancelamento da compra, será realizado o reembolso do valor pago. Será encaminhado também um e-mail de confirmação da devolução e alteração do status do pedido para “Pedido Devolvido - Cancelamento”.


Métodos de Reembolso
Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à francicarvalho.com.br. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade da mesma. 

A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento.


Reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). A restituição do valor pelo banco emissor do cartão ao consumidor é de exclusiva responsabilidade deste primeiro, sendo realizada a seus critérios e prazos. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entrar em contato diretamente com o banco emissor do cartão.


Os pagamentos com boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada, no prazo de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).


Os pagamentos com pix serão reembolsados por meio da mesma modalidade, transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada, no prazo de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).


Não haverá restituição do valor do frete caso este tenha sido pago pelo consumidor.
Cancelamento da compra e reembolso por iniciativa da francicarvalho.com.br.


A restituição de valores por iniciativa da francicarvalho.com.br ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa loja, gerando devolução, por parte da francicarvalho.com.br, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.


Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador em nosso site, em função de ocorrência de vendas do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.


Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.

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